Pouco mais de um mês após o acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas, tornaram-se réus os dois acusados. O fato ocorreu dia 6 de outubro, na BR-316, zona Sul de Teresina.
Segundo a PRF, chovia no local no momento do acidente. Motorista do outro veículo envolvido no acidente prestou socorro à vítima e testou negativo para ingestão de álcool.
Igor foi preso em flagrante por conta das imagens que mostram que o motorista do carro de luxo quis atropelar Pedro.
Duda Nagle relembrou um dos episódios mais tristes de sua vida durante uma entrevista a um podcast, ele presenciou a morte do próprio pai
O grupo reivindica a instalação de quebra-molas ou radar para controlar a velocidade na região
Após a prisão, o suspeito teria alegado aos policiais que se envolveu em uma discussão com as vítimas e afirmou que uma delas teria sacado uma arma.
O influenciador digital Lokinho e o namorado se envolveram em um acidente que matou duas mães e deixou duas filhas feridas no dia 6 de outubro, na BR-316, em Teresina.
O crime aconteceu quando as vítimas de apenas 8 anos de idade atravessaram a BR-135, na cidade de Redenção do Gurgueia no Sul do Piauí.
A vítima estava acompanhada de um amigo, que também foi atropelado, sobreviveu, mas corre risco de amputar uma das pernas. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (17).
Stanlley Gabryell foi indiciado por homicídio doloso com dolo eventual. Crime ocorreu na noite de 6 de outubro na BR-316, zona Sul de Teresina. Lokinho também foi indiciado por entregar o carro para o namorado sem CNH.
A vítima estava brincando, na companhia de outras crianças, quando, ao tentar atravessar a rua, foi colhida pela motocicleta
O condutor do veículo envolvido na colisão não foi identificado e se evadiu após o acidente.
Stanley Gabriel responderá por homicídio doloso e lesão corporal dolosa.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Stanlley não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e deve responder pelos crimes de homicídio culposo
Segundo testemunhas, um carro descontrolado acabou atropelando quatro pessoas. O veículo era conduzido pelo namorado do blogueiro Pedro Lopes Lima Neto, o “Lokinho”.
De acordo com testemunhas, Charles estava na frente do veículo parado quando o motorista acelerou, arrastando-o sobre o capô
Suspeito preso com arma e munição embaixo do banco do carro após perder o controle e tentar fugir a pé.
O caso é investigado pela polícia. Pelas redes sociais, o prefeito de Lido di Camaiore, Marcello Pierucci, lamentou o episódio.
O veículo desgovernado só parou depois de colidir com dois outros carros em movimento, além de causar danos a 10 veículos estacionados na área
Segundo a Prefeitura de Altos, o motorista do ônibus fugiu por medo de ser linchado. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (16).
Os três são alvos de mandados expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), como parte das investigações sobre os ataques aos Três Podere
Ainda não há informações sobre registro de outros feridos.
A namorada do homem assassinado também foi morta. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que pelo menos 10 homens se aproximam do veículo e disparam diversas vezes
A Justiça de São Paulo manteve a prisão preventiva do empresário Igor Sauceda, o dono do Porsche que perseguiu, atropelou e matou o motoboy Pedro Kaique Ventura.
Em alguns trechos, a BMW conversível conduzida pelo influencer Vitor Belarmino chegou a ultrapassar os 150 km/h